Capítulo 26 - Ma-mã

Ontem Leozinho começou a falar ma-má. Só quem é mãe sabe a emoção de ouvir seu filho te chamar de mamãe.

Contei toda essa história, totalmente real, para meu filho Leozinho conhecer nossa busca por ele para que todos que fizeram parte desta aventura de amor saibam que não esquecemos: meu marido, minha família, Miguel, Dra.Cíntia, Dra. Sandra e a todos os amigos que deixaram seu amor registrado não só nestas páginas, mas nas histórias do dia-a-dia.

Minha barriga do coração já aguarda por outro bebê. Sei que já existe alguém aguardando por mim também. Peço a Deus que nosso encontro aconteça o mais breve possível, pois meu filhinho com certeza está precisando de meu amor.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, encontrei o blog e fiquei encantada com a sua história. Tenho um blog(www.apoiomaterno.blogspot.com)e a convido para escrever algo sobre a chegada do seu filho (apoiomaterno@gmail.com)
Bjoss.
Juliana Sell
Apoio Materno

Simoni disse...

nossa me emocionei muito lendo sua história, até chorei
eu tenho um filho biologico e quero muito adotar daqui a alguns anos e quero que seja lindo assim tb
vc é muito corajosa, alias as mães de verdades são né? meus parabéns pelo seu filho léo e pela filhinha que ta vindo, Deus abençoe vcs

Sueli disse...

oi Bia confesso que chorei muito ao ler seus relatose eles mecheram comigo pois estou comecando esse processo sou casado a tres anos e meu marido e eu nao podemos ter filhos queremos adotar um bebe mas nao sabiamos nada sobreo assunto e vc tenha certeza me ajudou muito obrigada e felicidades pra vcs e o Leozinho linda historia de amor e de vida.

Rejane disse...

Esse relat mim dá oragem paraa buscar "o meu filho"Deus sabe o quanto o quero em meus braços

Rejane disse...

Depois que li este relato mim deu coragem para ir em buscar do "meu do filho"Deus sabe o quanto o quero.