Capítulo 16 - Habilitados

Finalmente fomos habilitados. Entranho isso, não é? Agora eu poderia ser mãe. Já verificaram minhas condições físicas, financeiras e psicológicas. Está tudo bem, então, eu poderia ser mãe.

Não sabia de demorariam de nos chamar. Quanto tempo demoraria para nosso processo andar? Queria tanto até o Natal já conhecer meu filhinho... ou filhinha!

E nem sinal da menina de Madre de Deus. Como será que ela está? Como será que Miguel está? Minha sensação é que vamos deixando pedacinhos de nosso coração pra cada criança que não nos tornamos pais.

Naqueles dias andei sentindo aquela coisa entranha. A saudade... saudade de meu filho! Como poderia ter saudade de quem eu ainda nem conheço? e porque insistia tanto de que teria um filho, não uma filha?

Visitar o quarto de nosso filho sempre me alegrava. O lugar estava uma graça. Nosso filho já havia ganho até alguns presentes! A casa estava sendo toda preparada pra ele. Eu estava até acordando mais cedo! Eu queria me habituar com as tantas atividades domésticas de uma mãe. Eu, mãe.

Nenhum comentário: