Capítulo 23 - No Clube com Nosso Amor

Beijinhos pra cá, abracinhos pra lá. O dia estava lindo e estávamos comemorando 1 mês de Leozinho em nossas vidas.

Ele estava uma fofura de sunguinha. Se assustou quando entrou pela primeira vez na piscina. Logo ele que entrou na água, choramingou um pouquinho... mas foi só um pouquinho.

Minha tia Rosangela estava lá e não desgrudava dele. O clube não estava cheio e mesmo com tanto sol o vento estava forte, o que não permitia que Leozinho ficasse na água muito tempo. Cuidados de mãe, sabe?

Um mês passou tão rápido! E como ele mudou em um mês! Estava todo durinho, falava neném, imitava gestos, nos reconhecia e aos primos e avós, reconhecia músicas do Cocoricó, imitava um carrinho... já sabia pedir dengo, colo, adorava ficar em nossa cama...o dentinho estava saindo, engordou mais de 1 kg e cresceu mais de 1cm!

E em minha vida e na de Léo, no primeiro mês amadurecemos 1 ano! Este intensivão nos fez crescer e nos fortaleceu como casal. Adorava acordar de manhã e coloca-lo em minha cama. Ele tomava um mingauzinho e dormia de novo... e eu aproveitava para dormir também! Ele era muito bonzinho. Estava realizada com o filho que Deus havia me dado. Saudável, inteligente, bonito, bem-humorado, bom-de-boca...

Estava muito feliz por ter encontrado meu filhinho. E estava muito ansiosa pela terça-feira que se aproximava.

Nenhum comentário: